A importância de um site para a sua empresa

O advento da globalização, da internet e das mídias sociais alteraram absurdamente o comportamento do consumidor na busca por um produto ou serviço. Antigamente, a principal forma de chegar ao seu cliente, era através da indicação de conhecidos, jornais, revistas e uma boa localização da loja ou empresa.

Atualmente, o uso de sites de busca e as mídias sociais desenvolvem um papel muito importante na procura do produto, ficando atrás somente da indicação de conhecidos, segundo pesquisas realizadas recentemente.

Com esse novo cenário, torna-se imprescindível que a sua empresa tenha um site, para que consiga ser encontrada mais facilmente em pesquisas online. Não é necessário que o site seja grande, ele precisa ter as informações sobre sua empresa, produtos e serviços. Um site assim, precisa ter somente uma página.

Os sites de apenas uma página, conhecidos como One Page, são sites simples e de fácil manutenção, se comparados à um site com diversas páginas. Eles são uma ótima alternativa para quem quer aparecer nas pesquisas de páginas como o Google, Bing, Busca Uol, dentre outros, mas não tem tempo para cuidar de um site grande.

Os sites One Page, para surtir efeito, precisam ser bem montados, se adequando à algumas regras, para que apareçam na primeira página de pesquisa de sites como o Google. Para isso, é importante que você escolha uma empresa que conheça todo o processo, na hora de montar o site.  

A Clikss Brasil desenvolve para você um site One Page, capaz de suprir todas as suas necessidades e por um baixo custo. Podemos te ajudar também com a construção da identidade visual, domínio e tudo que é preciso para ter seu site. Entre em contato conosco e tenha em breve um site simples e prático para a sua empresa!

<div id="formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.