Como Fidelizar clientes em 5 Passos

O melhor investimento de uma empresa será sempre nas ações voltadas a fidelização dos seus clientes, estima-se que manter um cliente fiel pode ser até cinco vezes mais barato que conquistar um novo. Em tempos de crise, este cliente fiel, representa até 65% do faturamento da sua empresa, por isso é tão importante ultrapassar os limites da satisfação.

1 - Tenha um atendimento diferenciado
Ter e manter um bom atendimento sempre! seja por email, pessoalmente ou telefone. Torne-se referência em atendimento, treine sua equipe, atenda o cliente como ele gostaria de ser atendido.

2 - Direcione as ações estratégica para o público correto
Defina seu público alvo e direcione suas ações para atingir este público. Não adianta você oferecer roupinhas de bebê para uma menina de 18 anos, sem filhos e que esta prestes a entrar na faculdade. Foque em seus objetivos.

3 - Acompanhe as críticas
Avalie e sempre acompanhe o que os clientes dizem a seu respeito, positivamente ou negativamente, assim terá tempo para corrigir algum problema no processo preservando a imagem da sua empresa, hoje com as redes sociais, as informações se disseminam quase que instantaneamente.

4 - Tratamento VIP para clientes fiéis
Invista em ações de relacionamento como newsletters exclusivas, agende uma visita na sua empresa oferecendo um bom Whisky, dê cupons de desconto e vantagens de um clube de fidelidade. Vale até antecipar lançamentos e ofertas e investir em conteúdo personalizado.  Se os clientes fiéis podem responder por até 65% das suas vendas, eles merecem sim um tratamento diferenciado.

5 - Agradeça e reconheça o cliente
Quando você agradece e compartilha o seu sucesso com seus clientes, a relação fica mais estreita, cria-se um relacionamento. Compartilhe um ensinamento, um case de sucesso!
Sabe o que diferencia um campeão de um perdedor? A vontade de ajudar os clientes sem o interesse de receber nada em troca, com essa atitude pró-ativa, o universo devolve tudo em dobro para você.

A empresa Clikss leva estes conselhos ao pé da letra, aqui os clientes são recebidos com tapete vermelho, ambiente decorado e um bom café Nespresso, os melhores aromas para os melhores paladares, venha desfrutar desse ambiente totalmente feito para você, que é nosso cliente
Aproveite para conhecer nosso site o One Page, um site simples para você empresário que conhece e reconhece a importância de ter um parceiro de negócio que entende o que você precisa. Agende uma visita.
 

<div id="formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.