É importante investir na divulgação da sua empresa?

Sua empresa busca e utiliza estratégias que realmente funcionam?

Muitas empresas, quando já estão consolidadas, acabam por diminuir os investimentos em comunicação e divulgação de suas marcas. Muitas vezes por acreditar que clientes fiéis e um nome consolidado são suficientes.

Entretanto, se usarmos como referência, algumas das maiores empresas do mundo, como a Coca-Cola, vemos que a empresa nunca para de investir na divulgação do seu produto e também na viabilização do produto ao cliente. Esse é um ótimo exemplo para tomarmos como verdade.

O investimento em divulgação, comunicação e marketing, deve ser contínuo, pois dessa forma, a empresa nunca será esquecida por seus clientes e passará a ser conhecida por novas pessoas, que poderão tornar-se novos clientes.

Sabemos que alguns tipos de investimentos, podem ser muito pesados para micro e pequenas empresas, como a divulgação em rádio e televisão. Contudo, existem maneiras mais econômicas de divulgar tanto uma empresa, quanto um produto ou serviço.

Algumas alternativas de baixo custo, são o investimento em publicações pagas no Facebook e outras mídias sociais, além de investimentos em sites com blog ou até mesmo um site moderno, como um One Page.

One Page são sites com apenas uma página que proporcionam a divulgação da sua empresa de maneira moderna, tornando ela acessível de forma online, mas sem precisar de cuidados maiores com publicação de conteúdo, por ser uma página estática.

A Clikss Brasil pode ajudar com a divulgação da sua empresa de diversas maneiras. Construímos sites e One Pages, além de cartões de visita e outros meios de divulgação, sempre pensando em um perfil que melhor se encaixe à sua empresa. Você possui a opção de compra online ou através de um de nossos atendentes, entre em contato agora!

<div id="formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.