O que é branding?

Iniciamos nosso artigo, definindo, o que é Branding, um conceito que fará você refletir, sobre a maneira de atender seus clientes e como comercializa seus produtos e serviços.

“Branding significa dotar produtos e serviços com o poder de uma marca. Está totalmente relacionado a criar diferenças. Para colocar uma marca em um produto, é necessário ensinar aos consumidores quem é o produto batizando-o, utilizando outros elementos de marca que ajudem a identificá-lo bem como a que ele se presta e por que o consumidor deve se interessar por ele”. [KOTLER, 2005: 269/270].
Resumindo de uma maneira clara é objetiva, é criar e fazer a gestão da marca, agregando valor aos seus produtos e serviços, é criar o poder da sua marca.

Com este cenário econômico em constante mutação, proporcionar valor a marca é imprescindível, gerenciar seus produtos e serviços para que levem sua marca e que seus clientes reconheçam nele os benefícios e vantagens competitivas frente à concorrência, é um diferencial que deve ser sim levado em conta. Deixar o nome da sua empresa de lado, é um grande erro que deve ser revisto, pois um grande ativo da sua empresa pode estar se perdendo.

Fazer com que seus clientes reconheçam sua qualidade, agilidade da entrega do seu pedido, atenção no atendimento, inovação de produtos e serviços entre tantos outros benefícios é sua meta para que seu Branding seja construído e você possa gerenciar o patrimônio da marca cada dia mais e melhor.

Isto fará com que seus clientes reconheçam seus diferenciais, tornem-se leais a sua marca e indiquem aos seus amigos, clientes e parceiros
aqueles que eles reconhecem como referência no mercado.

Seja referencia, seja indicado, tenha clientes fidelizados, crie e dissemine o poder da sua marca, com certeza terá sempre clientes fieis a sua marca e novos clientes sempre batendo a sua porta

A Clikss Brasil preza pela excelência no atendimento, criando diferenciais na maneira de atender e prestar serviços aos seus clientes, seu mais novo produto, o site One Page, traz este conceito, alia tecnologia, qualidade e baixo custo, fazendo com que seus clientes adquiram um produto que fará seu negócio realmente crescer, um diferencial competitivo a sua marca, não perca esta excelente oportunidade de transformar seu negócio!

<div id="formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>


 

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.