Quatro Dicas de um Site de Sucesso.

Ter sucesso hoje num mercado tão competitivo depende de inúmeros fatores, dentre eles, ter um website, mas um bom site, precisa ser bem projetado e executado com empresas que prezam pela qualidade dos seus serviços. Confira estas dicas e conheça o One Page da Clikss, um site aliado as tendências digitais.

1 - Conteúdo de Qualidade ou Inbound Marketing
O conteúdo gera valor a marca e traz confiança aos seus clientes, é um excelente captador de resultado, em 2016 estará mais forte ainda gerando maior relacionamento com o cliente.

2 - Conteúdo visual do seu site
Mais uma forma de rankeamento, agora o conteúdo visual irá melhorar o SEO do seu site,. Imagens, infográficos e vídeos são muito mais chamativos do que texto, além também de oferecer aos seus clientes, um site com acessibilidade.

3 – Site responsivo
Mais sites se tornarão responsivos , novos e antigos sites se adequaram a esta nova tendência, principalmente devido ao grande aumento de móvel como “primeira tela” para acesso as informações digitais.

4 - Design e velocidade
Além de conteúdo e responsividade, design e velocidade, serão essenciais para um site se destacar em 2016. Será uma necessidade aliar o melhor conteúdo de forma mais eficaz e eficiente possível com a forma que ele será projetado e a velocidade que carrega as suas informações, estes serão fatores essenciais para transformar um visitante em um potencial cliente

Como já vimos, o marketing digital irá se destacar fortemente em 2016, globalmente sua empresa precisa estar neste enorme mercado se quiser ter sucesso no seu negócio

A Clikss como parceira de todos os empreendedores, aposta nessa idéia e traz o site One Page aliado a estas tendências e o melhor, com um baixo custo, pois entende que estar online é essencial e imprescindível.
O site One Page é responsivo, de uma página só, com rápido e fácil acesso a todas as suas informações, perfeito para equipamento móvel, design e conteúdo que você mesmo pode editar, ideal para você e sua empresa.
Acesse agora e saiba mais sobre o One Page https://clikss.com/servicos/onepage

<div id="formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f"></div>
<script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
  new RDStationForms('formulario-one-page-839495dc57ac7f7a8d3f-html', 'UA-45918016-1').createForm();
</script>


 

Não perca as melhores dicas para seu negócio decolar!
Preencha abaixo e receba nossos conteúdos exclusivos no seu e-mail.